Top Visuals 2018 – Os manos

Cara, como foi difícil fazer isso aqui…

Um verdadeiro desafio, porque a beleza masculina é muito mais “selvagem” e rudimentar, diferentemente da beleza feminina onde as linhas e curvas seguem a risca a estética natural. É muito mais fácil encontrar meninas visualmente bonitas do que meninos.
É óbvio que isso é extremamente subjetivo (my shit opinion), e não tem nada a ver com minha sexualidade (aliás eu acho bem babaca alguém ficar repetindo que é hétero)

Ou seja, nesse caso se não haver nenhum tipo de conexão, simplesmente não rola.
Por isso que nessa lista teremos um caminhão de bias, porque se não for assim, eu não conseguirei nem três nomes.

Bora lá!

10 – Shownu – Monsta X

O menino leader-main dancer do MX me chama atenção por conta de seu olhar doce e meigo, juntando isso a sua dança cheia de energia, ficou fácil entrar nos 10 mais.
Aliás no vídeo dele dançando com Lee Hyori , acabei percebendo que ele não era qualquer um.
sn

9 – Taemin – Shinee

O TALENTO.
Taemin nasceu pra brilhar (com o perdão do trocadalho com o nome de seu grupo), definitivamente ele é um dos maiores artistas que já pisou na península coreana.
Novamente eu coloco alguém por conta do talento/carisma, porque visualmente eu prefiro o Key.
Porém quanto a sensualidade, esse menino está a milhões de anos-luz na frente de muitos do showbiz.

tae

8 – Taeyong – NCT

O primeiro da lista que está aqui pelo visual.
Sim Taeyong é lindo, putamerda!
Mas ficaremos por aqui, porque já me disseram que ele é escrotinho, preconceituoso e talz.
Objetifiquei? Provavelmente sim, but i don’t care.

ty

7 – E’Dawn – Namorado da Hyuna

Desde a primeira vez que eu vi esse menino fiquei ligadão no jeito coolzão dele, descolado e foda-se-eu-não-estou-nem-aí-pra-você.
Aí rolou toda a parada do seu namoro com a Hyuna e ele se transformou no visual zédroguinha da rua Augusta, claro que amei né?
E mano… ele é NAMORADO DA HYUNA! Eu já havia mencionado isso né?

ed

6 – Mingyu – Seventeen

E não é que apareceu apareceu outro flower boy por aqui?
Mingyu é o perfeito padrãozinho sul-coreano, aquele hétero que arranca suspiros das meninas abaixo de 20 anos (e acima dos 40) xD

mg

5 – Key – Shinee

Mano, vocês já assistiram “Lucifer” do Shinee?
E “Hello”, a versão repackage do mesmo single?
A androginia é uma das mais incríveis formas de beleza!
Temos aqui o próprio Brian Molko sul coreano, e não preciso falar mais nada.

key

4 – T.O.P – Big Bang

Outro cara bem polêmico, o membro mais velho do Big Bang nasceu pra ser um bad boy (outra referencia, hoje eu tô impossível! hahaha)
Como não bastasse toda a rebeldia e carisma, o cara ainda tem um visual maravilhosamente agressivo, quem assistiu “Haru Haru” sabe do que eu estou falando.

t-o-p

3 – Rain

Essa panela véia da boua é um dos idols mais reverenciados de seu país e claro, um dos mais belos.
Homão maduro, bem casado e cheio de talentos, ele ainda é uma referência fortíssima no quesito visual.

rain

2 – Siwon – Super Junior

Outra figura polêmica, e por diversos motivos.
Como eu não estou aqui pra julgar, mas sim objetificar listar os idols mais belos da Coréia, eu o coloco numa posição bem elevada por um motivo muito particular.
O Super Junior foi primeiro grupo de k-pop que eu conheci, e através de “Super Girl” eu não pude deixar de notar o visual do grupo.
Foi aí que eu comecei a entender o esmero e o capricho milimetricamente calculado dos idols, até então eu não sabia dos procedimentos cirúrgicos que eles normalmente sofrem para serem lançados no mercado.
Eu fiquei embasbacado com a beleza impecável de todos, e claro que o destaque ficou a encargo do homão da porra do SuJu.

siwon

1 – Kai – Exo

Esse rapaz merece estar em primeiro lugar por todos os motivos possíveis.
O cara é um grande talento, o verdadeiro herdeiro artístico de Taemin, e finalemnte é o main dancer do grupo mais popular da Coréia.
Carregar no lombo um grupo que não é lá essas coisas no quesito dança (vamos combinar que o EXO é bem mediano) não é pra qualquer um.

kai

E aqui finalizamos mais um parto Top Visual, que eu achei difícil pracaralho de fazer, mas que não deixou de ser divertido!
Agradeço de coração a oportunidade e a paciência do Wendell do blog “Gosto Meu“, não entreguei no prazo, mas antes (muito) tarde do que nunca! ahushuahushu

xoxo

 

Um comentário sobre “Top Visuals 2018 – Os manos

  1. Adorei a lista! Mesmo os que não apareceram na minha são lindos!!!!
    E sobre os vários boy lixo que aparecem aí: era isso mesmo que eu queria nesse quadro, apenas objetificar e deixar o carisma para um outro momento hahahaha

    Confira a minha lista no Gosto Meu: ogostomeu.wordpress.com/2018/12/30/tophot-os-10-k-idols-mais-gatos-de-2018/

    Curtir

Deixe um comentário